12 de agosto de 2013

Procura

Imagem Katelyn Alain 

É massacrante o que sinto aqui dentro
É raiva, angustia, saudade, medo, ciúmes...
São verdades cheias de dúvidas e incertezas
É sua vida indo de encontro com a minha

É o respingar do meu desejo no seu caminho.
Talvez o oposto, eu não sei o que é!
Já não consigo dizer onde doí, corta a todos os lados.
Vasculho respostas em meio a confusão que brota aqui

Invado sua vida e questiono cada passo
Por que entrou no meu caminho se não por esses motivo?
E esse embaralho vai me deixar louca.
Você some. Eu me desespero.

Contorço e retorço. Saio do lugar.
Preciso saber de você (Silêncio)
Sanar a curiosidade que apavora
Ao menos agora.

Vasculho, pesquiso. Outra vez me ignora
Desespero, vejo um sorriso, estampo o meu
Finjo que não. Calo outra vez.
Fujo de você. Alimento a vontade. Fujo de mim!


Imagem Katelyn Alain 

Nenhum comentário:

Postar um comentário