27 de maio de 2013

Nua

Imagem Adriana Garibaldi

Você revela a parte mais fraca em mim
Poe a vista meus erros, minha fraqueza
Expõem meus defeitos de tal forma
Que eu passo a repudiá-los

Porém é o único que me tem nua.
Despida de medo, valores, de princípios
Você tem de mim, da mentira a mais pura verdade
E consegue decifrar cada gesto meu

É incrível como pode me desarmar
Com mesmo um som a quilômetros de distância
Não há tempo que possa separar essa cumplicidade
Ou sentido que desminta as razões que te fazem presentes.

Sua lembrança ausente ainda é o mais palpável
Que consigo chegar desse sonho que insisto em materializar
Deste você para o qual me entrego sem escrupulosos
Seja na dor, que você mesmo causou ou na alegria que desconheces.


Imagem Adriana Garibaldi



8 comentários:

  1. Querida amiga e poetisa Nayane !!!

    Me senti lisonjeado com mais uma sua visita ao
    Meu Blog. Obrigado pelo seu carinho para
    Comigo e meus trabalhos. Estive um pouco
    Afastado, devido ter ido visitar a minha mãe
    Em Vila Velha-ES, de quase 90 anos, que não
    Estava boa de saúde. Com exceção de mim, toda
    Minha família mora lá, por isso me demorei um
    Pouco, mas estou de volta.
    Belíssimo poema Gostei muito. Meus parabéns.
    Desejo-lhe um lindo dia e maravilhosa semana.
    Que haja muita luz em seus caminhos e amor
    E felicidade em seu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 27/05/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  2. A vida fica melhor quando descomplicamos ela... parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    lindas palavras e belas imagens, abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa que lindo e que intenso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Quando nos revelamos nua e crua é quando nossa alma se mostra.
    Linda poesia.
    Abraços de luz.
    Lua
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, muito bonito, já vou me tornar seguidora, para acompanhar estes textos, e fica o convite pro meu Blog, e se vc autorizar vou postar sua poesias la. Bj
    www.marilise3673.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Palavras melodiosas repletas de sentires...

    Beijinho

    ResponderExcluir