Sobre

"Para todos aqueles que já deveriam ter tirado aquele amor da cabeça, mas precisam primeiro aprender a arranca-lo do coração..."

Sempre gostei de escrever cartas sem nunca as entregar ao destinatário, resolvi então criar um espaço para dividi-las com todos que, assim como eu, amaram escondido e sofreram em silêncio sem medo do quanto isso seja 'brega'. Espero que gostem desse espacinho e que minhas palavras consigam descrever o que passa ai também em sua mente e coração.

Aqui vou colocar um pouquinho de tudo que vivi e vivo, que senti e ainda sinto, detalhes que apesar do tempo, permanecem fazendo parte do meu presente, indiferente ao meu querer ou escolha, e por isso, Passado Presente.

Seja bem vindo e sinta-se a vontade para deixar seu comentário.



3 comentários:

  1. Perfeita a descrição. Só não gostei de uma coisa... Amar escondido e sofrer em silêncio, relacionado à "Brega"...
    Brega? Isso é lindo demais, é tão lindo que não existe mais nos dias atuais!!!
    Uma coisa que sempre partilho com meus amigos é uma vontade que até eu mesmo já julguei de "tola" que é: Ter uma mulher a qual eu ame e a qual me corresponda. Te um filho ou mais com ela e todas às sextas feiras trazer presentes para ela e para os filhos a noite.
    Isso seria mal acostumá-los? Não! Isso seria partilhar da minha felicidade com eles... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... já vi que é outro apaixonado pela vida!!! Obrigada pela visita e pelo carinho de ceder seu tempo ao mesmo espaço!!! Volte sempre!!!!

      Abraços!!

      Excluir
  2. Disse tudo... Com certeza "Apaixonado pela vida", sempre!

    Abçs!

    ResponderExcluir