21 de agosto de 2013

Não da Mais

Imagem Talantbek Chekirov 



Eu ate te pediria para ficar
Mas escolhi não te magoar mais
É que todas as lembranças
Ainda estão vivas na mente
Guardadas na pele como causa do último arrepio

Agora é tarde para voltar atras
Pensar em desculpas
Ou coisas que justificariam nossa falta
A ausência que abrasa o peito hoje
Já não pode ter outro lugar se não a saudade

E qualquer palavra dita 
Não teria nenhum sentido
Se não pode penetrar em meus sentimentos 
E em silencio decifrar 
Todo amor que meus olhos ocultam

Enquanto negas esses lábios que beijastes
Tudo para te poupar outra vez
Dessa dor amarga que te queima o peito
Que me sufoca a alma 
Distancia das lembranças o melhor de nós

E esse olhar firme é mesmo disfarce
Uma forma de silenciar essa vontade de você
Que ficou aqui em mim
Presa nas mãos que não te tocam mais
Nos lábios que ainda insistem em desejar os teus

Te deixo partir escondendo-me, ocultando
Que ainda levas um pedaço de mim
Sem saber do quando de você
Permanece aqui nesse coração que julgas frio
Porém que vive cheio do que não se pode apagar.

Imagem Talantbek Chekirov 



4 comentários:

  1. É A descrição de um terminar de um relacionamento, apesar de ainda haver sentimentos envolvidos. Muito bom.

    http://planopalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU PASSANDO POR ISSO,MAS VOU SUPERAR!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Vai sim! Agente sempre supera! E até bom, assim descobrimos o quanto amamos a nós mesmo e quanto podemos ser fortes!!!!!

      Excluir