6 de agosto de 2013

Coração Confuso

Imagem Lausac Art

É tanta coisa aqui dentro
Que eu conclui que talvez seja mais fácil 
Guardar meu coração só para mim
Dividi-lo é confuso

Talvez eu o pudesse entregar 
A quem o conhece desde sempre
O problema é que eu nunca encontraria alguém assim.
Eu tenho medo do que passou

Culpa das lembranças só minhas 
Que trago arraigadas na mente
Que luto debalde para me convencer 
Que nunca existiram

Não há como, elas aviltam meu pensamento 
E me pesam a alma, chora o coração
Plainam em minha face e me entregam 
Põe a vista a imperfeição que meus lábios calam

Por que no intimo eu sei quem sou
Conheço esse passado que me condena
Que me tortura e atormenta dia a dia
Talvez eu nunca mais me dê por inteiro

Por que mesmo que me aceite
Eu não  aceitaria. Corta-me o peito
Disfarço com um sorriso
Esqueço por um instante

Finjo seguir em frente 
Tento não dar valor ao que me atormenta 
O que preenche essa carcaça repleta de condenações 
De mágoas passadas, sonhos rompidos, desejos e maculas

Ensaio dividir os dias com um outro alguém
Fracasso. Presa demais em meus embaraços
Fecho os olhos, calo os lábios. Fecho a mim
É mais fácil guardar. Contenho-me.


Imagem Artwork Images

2 comentários: