28 de março de 2013

Nada Mudou

Imagem Patrice Murciano 


Nada mudou. 
Nunca te fiz promessas ou jurei algo que não podia cumprir 
Não menti a meu respeito para te conquistar 
Ou camuflei meus sentimentos com a intenção de enganar 
Não omiti minhas verdades para escondê-las de ti 
Nem criei esperanças com a intenção de prendê-lo a mim. 

Nada mudou. 
Não sou sua e hora nenhum escondi que não me permitiria rédias
Não o desejo como propriedade e não pretendo me entregar
Não peço mais do que queira me oferecer 
E não vou deixar que espere de mim mais do que estou disposta a dedicar 
Nunca supliquei suas declarações ou disse que teria o meu amor 
Mesmo com todas as minhas palavras, nada mudou. 


14 comentários:

  1. Esse é um sentimento comum nos dias de hoje, a indiferença vindo do medo de perder a liberdade e de sofrer por alguém sem merecer. Assim passamos a blindar nosso coração.
    Bjoks.

    ResponderExcluir
  2. já te estou segundo segue me também Blog lindo beijos
    http://tudopormodacomjulianapinho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá Nayane, gostei do teu cantinho, sigo e voltarei com mais tempo para poder ler os demais textos...adorei o Frajolinha, um amor...(tenho uns aqui em casa, amo gatos...) Desejo um feliz Domingo de Páscoa! Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Olá nayane
    Vim retribuir a visita e fico contente em ter mais um blog
    que desejo seguir, esse texto em si é mais ou menos o momento
    que estou vivendo e claro que me identifiquei =]
    sucessos e mais textos por favor hein rs
    bjaumm

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Nayane !!!

    Perdoa-me a invasão, mas vi seu Blog. na
    NET e resolvi conhecê-lo. Embora novo, é
    bastante bacana.
    Gostei de tudo que vi. Está de parabéns. Já
    Sou seu seguidor. Um lindo dia e maravilhosa
    Semana para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 04/04/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    Obs: Me sentirei lisonjeado se ver o selinho
    Identificador do meu Blog. nesse seu belíssimo
    Espaço.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Carlos Rímolo muito obrigada pela visita, fico super feliz que tenha gostado... como sou nova por aqui, ainda não entendo de selos, rsrs, caso queira me ensinar será uma honra!!! Abraço!

      Excluir
  6. Obrigado pelas suas palavras, em relação ao meu vídeo.
    Aqui, no blog, entendo-me melhor.
    Não sou fá do FC...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Muito bom também...
    Como sempre diremos, nada mudou... Porém, tudo pode mudar!
    Sempre pode mudar!

    ResponderExcluir